martins em pauta

terça-feira, 15 de março de 2016

59º Homicidio em Mossoró 2016: Jovem é alvejado com vários tiros no bairro Pereiros e morre no HRTM


Terça, 15 de março de 2016

Foto retirada do Pasando na Hora


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 20h50min desta segunda feira 14 de março de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo. 

O caso ocorreu na rua Cesar Campos, próximo a Sucata de Kinino, no bairro Pereiros, onde um jovem de 20 anos de idade, identificado como Jean Maycon da Silva Santana, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no HRTM. 

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima, ocupava uma moto Bros em companhia de duas mulheres, quando um homem conduzindo uma moto Honda 150 vermelha, chegou e de arma em punho, mandou que as mulheres corressem e em seguida disparou várias vezes contra o jovem. 

Jean foi atingido com vários tiros na cabeça e ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na Unidade Hospitalar. 

Familiares inconformados, disseram à polícia que estavam sem entender o que teria acontecido, uma vez que o jovem eram trabalhador e não tinha inimizades. 

Este foi o quinquagésimo nono (59º) homicídio do ano em Mossoró e será mais um caso a ser esclarecido pela DEHOM. Mossoró estava há nove dias sem homicídios.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643