Sexta, 18 de março de 2016

Quatro elementos, todos de Minas Gerais foram presos na tarde de hoje, 18 de março, durante uma tentativa de assalto a Agencia do Banco do Nordeste da cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Eles entraram no Banco desarmados. Dois foram para a fila de caixa e um ficou próximo do vigilante de plantão. Quando percebeu a tentativa de manobra dos assaltantes, os responsáveis pela segurança interna, travaram todas as portas do banco. A polícia acredita que os elementos aguardavam o momento certo para agir, mas foram identificados e dominados pela equipe de segurança da agencia.
Apenas dois apresentaram documentos de identificação:


Geusimar Euzébio da Silva de 34 anos de idade, natural de Ituiutaba em Minas Gerais e Roberto Alves da Silva de 27, natural de Timóteo, também em Minas gerais, tentaram render o vigilante, mas foram feridos a golpes de cassetetes e dominados, enquanto o terceiro comparsas anunciou o assalto.
Eles ainda conseguiram pegar dois malotes que haviam acabado de chegar na agencia com o faturamento de um supermercado da cidade.


O veículo estava estacionado em frente ao Banco, com a chave na Inguinição. A polícia acredita que o grupo estava preparado para uma fuga rápida.
A polícia de Mossoró foi avisada por um Delegado que uma quadrilha com as mesmas características, estava atuando em Natal e que era possível que já estivesse em Mossoró. Eles disseram na delegacia de Furtos e Roubos para onde foram levados, que haviam chegado em Mossoró, hoje e não utilizavam armas nas suas ações.
Segundo o Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada, todo o grupo será autuado, por assalto e formação de quadrilha. As investigações continuam.


Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário