martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2016

Assalto no Banco do Nordeste em Mossoró termina com quatro elementos detidos

Sexta, 18 de março de 2016










Quatro elementos, todos de Minas Gerais foram presos na tarde de hoje, 18 de março, durante uma tentativa de assalto a Agencia do Banco do Nordeste da cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Eles entraram no Banco desarmados. Dois foram para a fila de caixa e um ficou próximo do vigilante de plantão. Quando percebeu a tentativa de manobra dos assaltantes, os responsáveis pela segurança interna, travaram todas as portas do banco. A polícia acredita que os elementos aguardavam o momento certo para agir, mas foram identificados e dominados pela equipe de segurança da agencia. 

Apenas dois apresentaram documentos de identificação: 



Geusimar Euzébio da Silva de 34 anos de idade, natural de Ituiutaba em Minas Gerais e Roberto Alves da Silva de 27, natural de Timóteo, também em Minas gerais, tentaram render o vigilante, mas foram feridos a golpes de cassetetes e dominados, enquanto o terceiro comparsas anunciou o assalto. 

Eles ainda conseguiram pegar dois malotes que haviam acabado de chegar na agencia com o faturamento de um supermercado da cidade. 

Enquanto a polícia prestava socorro a o indivíduo ferido, na Unidade de Pronto Atendimento, eles reclamaram a ausência de outro integrante. Uma equipe do Grupo Tático Operacional “GTO” voltou a agencia e encontrou o quarto suspeito e o carro utilizado pela quadrilha, um Ford Fiesta com placa de Ituiutaba em Minas Gerais, que segundo informações pertence a uma Locadora de Veículos.

O veículo estava estacionado em frente ao Banco, com a chave na Inguinição. A polícia acredita que o grupo estava preparado para uma fuga rápida.

A polícia de Mossoró foi avisada por um Delegado que uma quadrilha com as mesmas características, estava atuando em Natal e que era possível que já estivesse em Mossoró. Eles disseram na delegacia de Furtos e Roubos para onde foram levados, que haviam chegado em Mossoró, hoje e não utilizavam armas nas suas ações.

Segundo o Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada, todo o grupo será autuado, por assalto e formação de quadrilha. As investigações continuam. 

                                                Os dois malotes que seriam levados com o dinheiro
                                         O Ford Fiesta utilizado pelos bandidos

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643