martins em pauta

sábado, 19 de março de 2016

Acidente de trânsito no viaduto da UNP sexta feira a noite deixa uma pessoa morta em Mossoró

Sábado, 19 de Março de 2016


A Polícia Rodoviária Federal, registrou por volta das 19h30min desta sexta feira 18 de março de 2016, um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto Biz de cor vermelha, de placa OJR 4819e uma Camioneta Hilux de cor prata, na subida do Viaduto da UNP em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Segundo a PRF, o condutor da moto identificado com o Fabiano Lira Nunes, residente na rua São Jerônimo no Conjunto Santa Delmira, seguia na motocicleta no sentido Terminal Rodoviário/Abolições, quando foi colhido pela Hilux que seguia no mesmo sentido. 

Com o impacto da batida, o motociclista, que segundo a PRF estava sem capacete, foi jogado para o acostamento e bateu com a cabeça no meio fio da via. 

A condutora da Hilux permaneceu no local, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de Suporte Avançado (Alfa) foi ao local e conseguiu reanimar a vítima que estava em Parada Cardíaca.

Fabiano depois de reanimado, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda na noite de sexta feira na Unidade Hospitalar. 

Familaires informaram que Fabiano teria saído de casa para receber um dinheiro que seria para comprar remédio para a esposa que estava doente e quando retornava pra casa, foi surpreendido pelo destino.

Seu corpo foi examinado na manhã deste sábado (19), no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e depois liberado para sepultamento.

Motocicleta da vítima teve apenas o retrovisor quebrado

Hilux apresentou apenas uma pequena amassadura na lateral


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643