martins em pauta

quinta-feira, 17 de março de 2016

CONCURSO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ/RN

Quinta,17 de março de 2016


A Prefeita do município de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgojuntamente com o Vereador Cleomilson se deslocaram até a Capital em busca de investimentos e melhorias para aquele município. Ontem, terça-feira, (15/03) a Prefeita esteve na Sede da COMPERVE, onde aproveitou para assinar o Contrato com o órgão, garantindo assim a realização do Concurso Público que tem por finalidade preencher o quadro efetivo, com a finalidade de atender às necessidades da Prefeitura Municipal. Em breve será divulgado o Edital de Abertura, com o prazo de inscrição, data e locais de provas, entre outras informações, na página de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte .


Fonte: Umarizal News


                NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM


EM MARTINS A PREFEITA OLGA FERNANDES, DESCARADAMENTE DESCUMPRE O TAC FIRMADO COM O MPRN. ONDE A PREFEITA SE COMPROMETEU A REALIZAR O CONCURSO COM DATA MARCADA PARA O LANÇAMENTO DO EDITAL. O PRAZO VENCEU A MAIS DE  200 DIAS.

ISSO SOB PENA DE MULTA DIÁRIA PARA A PREFEITA DE R$ 500,00 REAIS, E 1.000.00 REAIS PARA A PREFEITURA, ATÉ ESSA DATA NADA ACONTECEU. 

SÓ OS CONTRATOS AUMENTANDO DIARIAMENTE E  A POPULAÇÃO CLAMA POR CONCURSO.

ESPERAMOS UMA AÇÃO DO MPRN SOBRE ESSE CASO!!!. 

SIM, OS FRALDADORES CONTINUAM ZOMBANDO DAS PESSOAS DE BEM QUE PAGARAM A INSCRIÇÃO E  FIZERAM O CONCURSO E OS QUE PASSARAM HONESTAMENTE.


ISSO PODE ARNALDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643