martins em pauta

sábado, 19 de março de 2016

ATUALIZANDO: [VÍDEO] QUATRO ELEMENTOS FORAM PRESOS, APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO BANCO DO NORDESTE EM MOSSORÓ.

Sábado, 19 de março de 2016

Segundo carro da quadrilha é localizado pela ROCAM-02.

Quatro elementos foram presos na tarde desta sexta-feira, 18 de Março de 2016, após uma tentativa de assalto ao Banco do Nordeste, localizado no centro de Mossoró, na descida da Avenida Presidente Dutra.Segundo informações preliminares três elementos entraram na agência desarmados para não ficarem presos na porta giratória, e dentro da agência tentaram tomar a arma dos seguranças. Houve uma intensa luta corporal envolvendo os assaltantes e os seguranças que levaram a melhor conseguindo deter os três.A viatura do centro da cidade sob o comando do Sd Monteiro, chegou rápido ao local e pediu apoio ao CIOSP para enviar reforço. Os três foram conduzidos para a UPA São Manoel para atendimento dos ferimentos provocados pela luta corporal com os seguranças. Um quarto elemento foi detido pelo G.T.O nas proximidades do banco, suspeito de integrar a quadrilha. A viatura da ROCAM-2 do SGT Renixon, Sds Alan e Marcolino que também veio em apoio aos companheiros, localizaram um veículo tipo Ford Fiesta de cor branca de placa de Minas Gerais que dava apoio a quadrilha. Os elementos deixaram o carro com a chave na ignição próximo a agência, para facilitar a possível fuga. Os envolvidos foram conduzidos para a DEFUR. Como alguns sites e blogs noticiaram troca de tiros, é importante frisar que não foi efetuado um disparo se quer, nem por parte dos bandidos, seguranças e pela polícia. Os ferimentos nos acusados foram provocados pela legítima defesa dos seguranças que heroicamente evitaram o êxito do assalto.O Sargento Renixon da ROCAM-02 recebeu uma ligação de popular quê um celta prata com placas de Minas Gerais estaria estacionado na rua do Banco do Nordeste desde o momento da tentativa de assalto. Averiguaram a situação e constataram que o veículo é sim da mesma quadrilha e estava com a chave na ignição. O carro Celta de cor prata e placa HOG-8478, que não tem queixa de roubo também foi conduzido para a DEFUR para ser incluso no processo da tentativa de assalto ao Banco.

A identificação dos acusados:
Geusimar Euzébio da Silva de 34 anos de idade, natural de Ituiutaba em Minas Gerais: O nome dele aparece como integrante de uma quadrilha presa no interior de Minas gerais em 2008 após roubar uma agência do Banco do Brasil em Iturama.
Roberto Alves da Silva de 27, residente na Rua José Geraldo Madureira, na cidade de Timóteo, também em Minas gerais.
Matheus Marques de Andrade, 22 anos de idade, residente na Rua Iça de Queiroz, no bairro Turbalina em Uberlândia, Minas Gerais. O nome dele aparece como integrante de uma quadrilha organizada com participação em roubo a Bancos nos estados de Mato Grosso e Minas Gerais e até no estado da Paraíba. Ele foi preso em 2013, depois de participar de um roubo a Banco no Estado de Mato Grosso. Em 2015, Mateus tentou levar por assalto dois malotes de dinheiro do Banco Bradesco, no centro de Cajazeiras, no estado da Paraíba, mas ao sair da agência se deparou com um policial.
João Batista da Silva, de 44 anos de idade, também residente em Minas Gerais.











fonte: passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643