martins em pauta

sábado, 19 de setembro de 2015

Uma pessoa ferida a bala e outra esfaqueada nesta manhã de sexta feira em Mossoró RN

Sábado,19 de Setembro de 2015


A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta feira 18 de setembro de 2015, duas ocorrências de lesão corporal, uma por arma de fogo e outra por arma branca,em bairros distintos, de Mossoró na região Oeste Potiguar. 

A Primeira ocorrência foi registrada no bairro Malvinas,onde um adolescente identificado como Gean Carlos de 16 anos de idade, foi vítima de um disparo de arma de fogo na região da coxa direita 

O menor foi socorrido por familiares,para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do São Manoel e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar já identificou o suspeito de tentar contra a vida do menor, mas até o momento não conseguiu localizá-lo,mas as buscas estão sendo feitas.

A outra ocorrência foi registrada na rua Santana no bairro Pintos,onde a pessoa de Geová Viana de Souza de 40 anos,foi lesionado com um ferimento provocado por faca peixeira,na altura da coxa esquerda.

Jeová foi socorrido por uma ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia. Ele disse que não sabe como foi que se feriu. 

Os dois pacientes lesionados,não correm risco de vida,segundo informações médicas. A Polícia até o momento não localizou os agressores.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643