martins em pauta

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jovem cearense é detida tentando furtar em loja no Centro de Mossoró

Quinta,17 de Setembro de 2015


Uma jovem que diz ser de Fortaleza no estado do Ceará e menor de idade,foi detida pela Guarnição Centro da Polícia Militar, na tarde desta quarta feira 16 de setembro, suspeita de tentar furtar na Loja Marisa no Centro de Mossoró. 

A Jovem estava no interior da loja com uma sacola grande,e foi reconhecida por funcionários,que tinham conhecimento de que ela havia praticado furtos na Loja da mesma empresa, instalada no Portaje Shopping, onde as imagens dela foram gravadas pelas câmeras de segurança. da loja. 

A Polícia foi acionada e durante a abordagem encontrou com ela,a sacola revestida de alumínio, para facilitar a saída da mercadoria sem ser detectada pelos detectores instalados nas portas de entrada do estabelecimento. 

Após ser detida a jovem foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos,já que a mesma não portava nenhum documento de identificação. A Polícia acredita que a menor esteja sendo usada por uma quadrilha especializada em roubos à lojas de grande porte. 

Os Agentes da Defur, estão tentando localizar os familiares da jovem em Fortaleza, para que a devida documentação dela seja enviada àquela especializada. Se for comprovado através de documentos a menoridade,ela será liberada,caso contrário ela será autuada e encaminhada ao Presídio.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643