martins em pauta

terça-feira, 15 de setembro de 2015

PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA PARTICIPA DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DAS CIDADES SOBRE A CONSTRUÇÃO DAS 40 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SERRINHA DOS PINTOS/RN.

Terça, 15 de setembro de 2015


Ainda cumprindo agenda administrativa em Brasília, a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, acompanhada do seu esposo Fabrício Ferreira, esteve no Ministério das Cidades, na Secretaria Nacional de Habitação participando de uma reunião como o Chefe de Gabinete Dr. Tarcísio Basto Cunha, sobre a construção das 40 casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Serrinha dos Pintos.

Na oportunidade, a prefeita Rosânia entregou um ofício explicando a situação e solicitando agilidade para que estas 40 famílias realizem seu sonho de ter sua casa própria. Rosânia foi muito bem atendida e o Ministério se colocou a disposição para resolver a situação e ajudar o município com esta demanda e outras que vierem a surgir.

“Quero reforçar todo meu empenho que tem sido diário em prol desse objetivo. Pois tenho procurado o CHB, o Construtor das casas, o Sehab e agora até o Ministério das Cidades e não desancarei até entregar essas casas aos seus devidos donos. Vale ressaltar também o apoio da nossa Senadora Fátima Bezerra em abrir as portas dos ministérios para que eu possa ser atendida e a partir daí viabilizar a solução das inúmeras dificuldades que encontramos”. Destacou Rosânia.


Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643