martins em pauta

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Trio rouba agência dos Correios de Francisco Dantas/RN

Quinta, 28 de maio de 2015


Três malévolos usando roupas de carteiros, assaltaram a agência dos Correios de Francisco Dantas/RN, na manhã ontem quarta-feira(27), e fugiram em um veículo gol, cor preto, com placas de Icó/CE. levando grande quantidade de dinheiro na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com informações os larápios raptaram um funcionário foi interceptado na RN 177 quando seguia em sua moto para o trabalho.O roubo ocorreu antes da agencia abrir para atendimento ao público, dentro do imóvel o trio aguardou a abertura do cofre e subtraíram todo o dinheiro e fugiram no sentido a Pau dos Ferros.

Policiais do 7º BPM e das cidades circunvizinhas foram acionados e nenhum suspeito foi localizado.

O valor levado não foi divulgado, como sabemos os funcionários não estão autorizados a repassarem informações aos PM's. O roubo será investigado pela Polícia Federal.

Atualizando/esclarecendo os fatos.

O roubo realmente foi praticado por três marginais, após ameaçar os familiares do funcionário, sendo que apenas um deles usando camisa do correio seguiu conduzindo a moto levando o funcionário como carona. O qual adentrou na agencia e praticou roubo fugindo em seguida usando a motocicleta do funcionário, sendo abandonada na BR 226, próximo a UFERSA. Não são de nossa região o sotaque era diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643