martins em pauta

terça-feira, 26 de maio de 2015

Transposição vai juntar ministros em Mossoró na sexta-feira


Terça, 26 de maio de 2015

Confirmado

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o secretário nacional de Infraestrutura Hídrica, Osvaldo Garcia, confirmaram presença no seminário que acontecerá em Mossoró para tratar da transposição do rio São Francisco. O debate está marcado para as 14h da próxima sexta-feira (29), no auditório do hotel Villa Oeste.


Occhi, Beto e Garcia em Mossoró (Foto: Assessoria)

Proposto pelo deputado Beto Rosado, o evento será realizado pela Câmara dos Deputados, em parceria com a UERN e a UFERSA.

Professores universitários, estudantes, representantes da classe política e dos órgãos públicos envolvidos nas obras também devem participar.

Apodi-Mossoró

Pelo projeto da transposição, as águas do São Francisco irão chegar ao Rio Grande do Norte através de dois ramais. O ramal da bacia Piranhas-Açu, que vai levar água para a barragem Armando Ribeiro Gonçalves e para a barragem de Oiticica já está garantido.

Agora, a preocupação do deputado Beto Rosado, único potiguar na comissão que acompanha as obras do São Francisco, é com a chegada das águas pelo ramal Apodi-Mossoró, cujo projeto ainda não foi apresentado.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Beto Rosado.



Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643