Sexta, 29 de Maio de 2015

Mateus Adriano da Silva 16 anos
Os dois corpos encontrados na noite de quinta feira 28 de maio de 2015,em uma estrada carroçável,que dar acesso a comunidade de Rancho da Caça,na zona rural de Mossoró RN,foram identificados.
Familiares compareceram à Delegacia de Homicídios,onde solicitaram a documentação para liberação dos corpos e depois foram ao ITEP ,onde fizeram o reconhecimento dos cadáveres.
A família dos dois jovens,informou,com apresentação de documentos,que os corpos são de,Mateus Adriano da Silva Teles, tinha 16 anos de idade,era natural de Mossoró e Carlos José da Silva de 28 anos de idade, natural de Pau dos Ferros.
Segundo os familiares,Mateus morava com a tia,no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró. Ela estava casada com Carlos José há pouco mais de três meses. O pai de Mateus mora no estado do Amapá e a mãe dele reside em Marcelino Vieira no RN.
Os familiares informaram ainda que Carlos José já esteve preso,mas não souberam informar,qual teria sido o motivo de sua prisão.
Ainda segundo informações, os dois saíram de casa no final da tarde de ontem, 28, dizendo que iriam na casa de amigos,no bairro Santo Antônio e não mais retornaram.
Obs: Foto cedida pela família
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário