martins em pauta

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dupla é presa pela Rocam suspeita de arrombamento em residência no Conjunto Resistência

Quinta, 28 de Maio de 2015


Carlos Eduardo Souza e Geová Carlos de Morais autuados por furto


Um dos objetos furtados da residência


Dois indivíduos já com passagens pela Polícia,foram presos na tarde desta quarta feira 27 de maio,suspeitos de arrombarem uma residência para furtar, no Conjunto Resistência em Mossoró. 

Segundo os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-ROCAM,que estavam a serviço da base Integrada Cidadã-BIC,Carlos Eduardo Souza Ferreira de 35 anos, morador do Assentamento Maísa e Geová Carlos de Morais,de 36 anos, residente no bairro Alto da Conceição, arrombaram a casa e juntaram vários objetos em sacos e deixaram em ponto para vir buscá-los horas depois. 

Vizinhos observaram a ação criminosa da dupla e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram no local, os dois suspeitos já haviam se evadido,mas foram alcançados. 

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos e quando chegaram na especializada,as vítimas já estavam registrando o Boletim de Ocorrência e foram reconhecidos. 

Geová Carlos e Carlos Eduardo, foram autuados no artigo 155 e encaminhados à Cadeia Pública,onde ficarão à disposição da Justiça. Com a dupla a Polícia encontrou um perfume,furtado da residência.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643