martins em pauta

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VENDEDOR DE JOIAS É ASSALTADO DUAS VEZES NUM INTERVALO DE CINCO MINUTOS DE UM ASSALTO PARA O OUTRO EM MOSSORÓ NO RN.

Sexta, 27 de fevereiro de 2015

Redação/Nas Garras da Polícia.

Um verdadeiro drama. 

Um vendedor de joias aqui na cidade de Mossoró, nome mantido em sigilo, foi assaltado duas vezes em menos de cinco minutos de assalto para o outro.

A primeira dupla de assaltantes chegou a residência da vítima por volta das 13 horas e 20 minutos da última quinta feira, 26 de fevereiro de 2.015, invadiram-na, anunciaram o assalto, e sob ameaças de morte, tomaram várias joias de assalto, avaliadas em 200,00 mil reais, deixando a vítima trancada em um dos quartos da residência, juntamente com um filho de 10 anos de idade, fugindo em seguida levando todo o produto do roubo.

No momento em que eu consegui sair do quarto juntamente com meu filho, ir até a calçada da minha residência a procura de socorro, chega mais dois elementos em uma motocicleta, anunciando novamente um assalto, num intervalo de menos de cinco minutos de um para o outro contou a vítima.

Um dos elementos ameaçou pipocar minha cabeça caso eu não entregasse o que eles queriam. Foi ai então que eu me abaixei, e disse que poderia pipocar, porque eu havia acabado de ser assaltado por dois homens que levaram todo o produto que eu tinha em casa. Foi então que eles se convenceram e resolveram ir embora comentou a vítima, que disse que estava deitado em casa quando os dois primeiros elementos chegaram e arrombaram a porta surpreendentemente, sem dar nenhuma chance de fuga ou talvez reação.

O vendedor disse que andou várias delegacias, comunicando o fato aos policiais, sentiu a boa vontade de cada um deles para tentar ajuda-lo, mas percebeu também que falta interesse por parte dos políticos, dos governos para com o cidadão, nessa questão de segurança pública.

Se eles andam com seguranças, tem segurança em casa, em todo quanto é lugar que eles precisem, então não vão se preocupar com o cidadão de bem, o trabalhador, o pai de família, que paga rigorosamente os seus impostos desabafou a vítima.

O prejuízo eu recupero porque tenho coragem de trabalhar, mas o momento, o que eu e meu filho de 10 anos passamos, isso aí vai ficar por muitos e muitos anos na mente da gente, finalizou.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643