martins em pauta

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dupla faz 14 reféns em assalto a agência dos Correios em Imperatriz/MA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Momento em que um dos assaltantes é conduzido para a delegacia (Foto: Divulgação/SSPMA)

Por mais de duas horas homens armados mantiveram 14 pessoas como reféns durante assalto a agência dos Correios da Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, na tarde desta quinta-feira (26). Após intensa negociação, os dois assaltantes identificados apenas como Sebastião e Emanuel se entregaram a polícia.

A tentativa de assalto começou por volta das 15h, quando os dois homens chegaram ao local e anunciaram o roubo. Após coletar todo o dinheiro do cofre e saírem da agência foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e foi avisada do crime.

Policiais se posicionam na entrada da agência
em Imperatriz (Foto: Divulgação/SSPMA)

Os dois suspeitos voltaram para dentro do edifício e fizeram clientes e funcionários de reféns. A equipe da Força Tática da PM, , Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Esquadrão Águia fecharam o local e interditaram o tráfego de veículos na avenida, entre as ruas Ceará e Piauí. A operação foi comandada pelo major Janilson, que começou a negociar com os bandidos.

Depois de uma tensa negociação, os assaltantes exigiram a presença de uma advogada.

A polícia fez o cerco no quarteirão e o comércio fechou as portas. A exigência dos criminosos foi atendida e os reféns foram sendo liberados. Os assaltantes se renderam em seguida.

Segundo a advogada que participou da negociação, Sebastião e Samuel são fugitivos da Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. A dupla será indiciada por tentativa de assalto e cárcere privado. Em seguida serão encaminhados à Polícia Federal, conforme explicou o tenente-coronel Markus Lima.

Esta foi à quinta vez que a agência é alvo de bandidos, a segunda apenas neste mês. Em janeiro deste ano, funcionários e clientes de uma loja de telefonia na Avenida Bernardo Sayão foram feitos reféns por mais de 40 minutos.
*G1 MA


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643