martins em pauta

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

mais informaçoes do acidente na pedreira: Agricultor morre soterrado em Pedreira na zona rural de Antônio Martins na região Oeste Potiguar

Sexta, 27 de Fevereiro de 2015


Acidente trágico registrado na tarde desta sexta feira,27 de fevereiro de 2015,na zona rural de Antônio Martins,na região Oeste do Rio Grande do Norte chocou a população daquele, município.

Um homem identificado como Antônio de Zé Caboclo, morreu esmagado, após ser soterrado em uma pedreira, localizada no sítio Raposa, zona rural do município.

Segundo informações,Antônio e outros operários quebravam pedras para a construção civil,quando aconteceu a tragédia.

A Polícia ainda não tem informações concretas se houve uma explosão, atividade comum nesses locais para desprender os blocos de pedra, ou se uma pedra se desprendeu e caiu sobre a vitima que morreu esmagada na hora sem chance de socorro médico.

A equipe do Instituto Técnico e científico de Polícia-Itep de Mossopró,foi ao local onde após a perícia removeu o corpo para a sede regional do órgão.

Antônio de Zé caboclo era uma pessoa bastante conhecida no município de Antônio Martins onde morava e sua morte gerou muita repercussão na região.



Imagens enviadas via Whatsapp
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643