martins em pauta

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Agentes de Denarc prendem quatro pessoas no Abolição IV acusadas de trafico de drogas

Sexta, 27 de fevereiro de 2015


Agentes da Delegacia de combate ao narcotráfico de Mossoró, no Rio Grande do Norte prenderam no final da tarde de hoje, 26 de Fevereiro de 2015, quatro indivíduos acusados de trafico de droga. Eles foram detidos no momento que fatiavam a droga no muro de uma residência. 

O principal acusado já vinha sendo monitorado e quando os Agentes chegaram ao local encontraram os mesmos dividindo a droga no muro da residência, localizada Rua Vicente Ferreira, próximo a Igreja Universal no Abolição IV.


Mikael Rodrigues dos Santos da Silva, de 21 anos de idade, morador da residência foi detido em companhia de Railton de Souza Filgueira de 23, Leonardo Bastos Cardoso de 22 e Victor Ramon Medeiros da Silva de 22 anos. 

Com eles os agentes encontraram cerca de 3 quilos e meio de Maconha prensada, um revolver calibre 38 municiado e uma balança de precisão, que segundo a policia seria utilizada na pesagem da droga. 


Leonardo estava em liberdade condicional. Ele cumpre pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio acusado de assalto e fazia apenas três meses que estava em liberdade. 


Railton estava preso enquadrado na lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo até ontem dia 25 de Fevereiro. Os outros, segundo a policia, não tinham passagem por delegacia. 


Mikael assumiu a responsabilidade pela droga e pela arma de fogo. Segundo o Bacharel Rafael Arraes, ele responderá pelos crimes de trafico de droga, associação para o trafico e posse de arma de fogo. 

Depois de ouvido da Delegacia Especializada os Jovens foram encaminhados para exames no Itep e depois conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverão aguardar a decisão da Justiça.
Vídeo fornecido pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643