martins em pauta

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Antônio Martins /RN mais informações : Caçambeiro morreu esmagado em pedreira no município

Sábado, 28 de fevereiro de 2015


Antônio Marcos de Mesquita de 42 anos de idade residia no Sitio Cachoeirinha na zona rural de Antônio Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu esmagado por uma pedra na tarde de hoje, 27 de Fevereiro de 2015. 

O acidente aconteceu no Sitio Raposa, localizado as margens da BR 226, próximo à cidade de Antônio Martins. O local é uma espécie de pedreira e Antônio costumava fazer retirada de pedras utilizadas na construção civil da região. 

Segundo informações, na tarde de hoje ele estava quebrando e retirando as pedras para carregar sua caçamba e foi surpreendido e esmagado por outra pedra que se desprendeu de uma parte mais a cima. 

A força utilizada para quebrar as pedras com uma marreta pode ter sido a causa do deslocamento da pedra. Ele estava sozinho no local. 

O corpo de Antônio ficou preso entre as pedras. Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos ferros utilizou uma maquina para retirar as pedras e resgatar o corpo do motorista. 

Após os procedimentos no local o corpo do motorista foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.



Fonte: o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643