martins em pauta

sábado, 28 de fevereiro de 2015

21° Homicídio em Mossoró 2015- Adolescente morre vítima de disparos de arma de fogo no Alto São Manoel

Sábado, 28 de fevereiro de 2015



 

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h20min desta sexta feira 27 de fevereiro de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte,a vigésima primeira do ano.

O fato aconteceu na rua Souza Pinto,próximo a Igreja Católica no Alto São Manoel e a vítima um adolescente de 16 anos,que estava em uma calçada de um estabelecimento comercial,em companhia de sua namorada,quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motociclete e efetuaram disparos contra o menor.

Luiz Carlos Silva de Lima,que residia no Conjunto Vingt Rosado,foi alvejado com cinco tiros,sendo que quatro atingiram as costas e um a região frontal (ombro) e morreu no local,antes da chegada do socorro médico.

As informações colhidas no local,pela Polícia Militar,que isolou á area do crime,são de que o jovem tinha acabado de sair de um açaí,com sua namorada e quando se despedia dela para ir pra casa,os criminosos chegaram,em uma moto,mandaram que a garota saísse do local e atiraram contra o rapaz.

Familiares do adolescente estiveram no local,e informaram a Polícia,que o mesmo era uma pessoa do bem,não tinha inimizades,nem envolvimento com o crime e que acima de tudo frequentava uma Igreja Evangélica no bairro onde morava.

A Polícia acredita que o adolescente tenha sido confundido com alguém e que possivelmente tenha sido mais uma vítima da guerra travada entre grupos rivais dos bairros Papôco e Pirrichil,que vem ceifando vidas inocentes,há vários anos.

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios,que receberá um relatório do delegado de Plantão Roberto Moura que esteve no local colhendo informações. Este foi o vigésimo primeiro homicídio na cidade em 2015.




Fonte: O crime / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643