martins em pauta

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Polícia Militar faz buscas a elementos que assaltaram populares no Alto da Conceição. As duas motos tomadas de assaltos foram recuperadas pela PM





Sábado, 28 de Fevereiro de 2015


Por volta das 15horas deste sábado 28 de fevereiro de 2015, dois elementos nocivos à sociedade armados,tomaram uma moto Shineray de um popular e se dirigiram a avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição próximo a Igreja Católica. 

No local os meliantes deixaram a Motoneta e tomaram outra moto,uma Titan de cor vermelha placa NNY 7844 Assu-RN.Não satisfeitos,os elementos tentaram assaltar um Agente Penitenciário que estava a paisana,mas foram surpreendidos pelo agente que abriu fogo contra os meliante. 

O agente disparou contra os meliantes que fuguiram pelo matagal na Favela do Pantanal e atravessaram o rio pela ponte de ferro. 

Várias viaturas,do 2º e 12º BPMs foram acionadas e fizeram um cerco em busca dos meliantes.Varios disparos foram ouvidos no local e segundo informações ainda não confirmadas um dos elementos pode ter sido baleado. 

As duas Motos foram recuperadas pela Rocam 03 (Sgt Renixon-SD Alan e SD Francerli) e encaminhadas a Delegacia de Plantão. Os indivíduos conseguiram escapar do cerco policial. 


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643