martins em pauta

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Foragido da Penitenciária de Alcaçuz é preso pela Rocam no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró

Quinta, 26 de Fevereiro de 2015


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas- ROCAM 06 (SD Reginaldo -SD Dutra e SD Giucélio)prenderam durante patrulhamento,na tarde desta quinta feira 26 de fevereiro, no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró,RN,um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. 

Os Policiais foram informados pelo CIOSP de que um veículo tipo Celta de cor branca,estaria circulando em atitude suspeita naquele conjunto habitacional,e saíram em busca de localizar o tal veículo. 

Durante a abordagem,três pessoas que ocupavam o veículo,foram conduzidas à Delegacia de Policia do Alto São Manoel e apresentados ao Delegado Rafael Lins,para medidas cabíveis. 

Dos três indivíduos,dois estavam limpos,mas o terceiro,identificado como Fransuélio da Silva Oliveira,de 33 anos de idade,natural de Umarizal RN,era considerado foragido da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta no Rio Grande do Norte. 

Françuélio informou ao delegado,que estava foragido da justiça a cerca de um ano,e que se evadiu do presídio porque vinha recebendo ameaças de morte por parte de alguns detentos daquela Unidade prisional. 

Ele cumpre pena desde 2007 por assaltos e faltavam três meses,para terminar sua condenação. Após os procedimentos,o foragido foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,onde posteriormente será transferido para Alcaçuz. 

Com eles os policiais apreenderam alguns celulares e um veículo Celta,que também foram encaminhados a DP para averiguações.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643