martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Popular preso com moto roubada em Severiano Melo é foragido da justiça por homicidio em Mossoró





Rosimario Silva do Nascimento, 19 anos de idade residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso pela Policia Militar da cidade de Severiano Melo na madrugada de quinta feira 1º de Maio, com uma motocicleta roubada na zona rural daquele município.

Rosimario foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório de Apodi e lá os agentes Penitenciários após um consulta na Polinter constaram que havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra ele por homicídio na forma tentada contra um irmão em Novembro de 2013 em Mossoró.

Ele disse aos agentes que foi vitima de uma tentativa de homicídio em Mossoró e na oportunidade sofreu dois disparos de arma de fogo

Rosimário foi transferido para Mossoró na tarde desta quarta feira 07 de maio e apresentado ao delegado da Homicídios Clayton Pinho. Após ser ouvido o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Segundo consta no inquérito policial instaurado pela DEHOM, Rosimário tentou matar por duas vezes um irmão seu conhecido como Rivaldo efetuando disparos de arma de fogo contra ele,que só não morreu por que conseguiu correr e fugir da fúria do irmão.

Fonte: O Camera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643