martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Policiais Militares ficam feridos após capotar viatura durante perseguição na Paraíba



Uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, deixou cinco pessoas feridas, entre elas, três policiais militares, após a viatura capotar. Dois bandidos foram presos. 

Segundo o sargento Shallon Leite, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), moradores informaram que dois homens estavam em uma motocicleta em atitude suspeita no centro da cidade.“Fomos averiguar a ocorrência e quando chegamos perto dos suspeitos, eles saíram em alta velocidade e atirando contra a guarnição”, disse. 

Houve perseguição e troca de tiros até a entrada da cidade. “Eles caíram da moto em frente da nossa viatura e continuaram a atirar. A gente perdeu o controle do veículo e capotamos embaixo do viaduto, que fica na BR-101”, disse o sargento, informando que além dele, os soldados Juarez e Marrocos ficaram feridos levemente. 

A dupla, que ficou ferida e foi levada sob escolta para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, é suspeita de assaltos. Um dos suspeitos foi identificado como sendo Joseilton Nunes Barbosa, que é foragido da cadeia pública de Mamanguape. Os policiais passam bem. 

Fonte: Portal correio/ Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643