martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia Civil apreende outros dois veículos roubados com vereador


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreenderam nesta quarta feira (07), mais dois carros receptados pelo vereador da cidade de Pedro Avelino, Bruno Érico Teodoro Ferreira, de 26 anos, preso na manhã de ontem acusado de receptação.

Os veículos apreendidos na manhã de hoje foram do tipo Palio, placas NOH 1323 e OJV 9609. Eles estavam de posse respectivamente de Josailton Mendes, funcionário público, 24 anos, e de Paulo Jorge Ferreira de Farias, 36 anos, agricultor. Ambos compraram os veículos ao vereador Bruno e procuraram a Polícia para apresentar os carros.

Em seu depoimento, Josailton afirmou que comprou o Palio há mais de um ano. Ele disse ter dado uma entrada de 6 mil reais para financiar o resto do valor, mas que o vereador nunca o entregou o carnê das prestações. Já Paulo Jorge disse à Polícia que deu uma entrada ao vereador de 15 mil reais para assumir 37 prestações do financiamento. A Polícia Civil já tinha apreendido ontem, no momento da prisão do vereador, outros três carros: uma L200 Triton, um Fiat Ideia e um Gol, todos produtos de roubo.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643