8 de maio de 2014


Morre mais uma vítima da violência que assola a cidade de Mossoró. Antonio Carlos Bernardino Dias, 17 anos de idade, Residente na Rua Expedicionário Mauricio Pinheiro no Bairro Nova Betânia que estava internado a 11 dias no Hospital Regional Tarcísio Maia não resistiu e morreu na amanhã desta quinta feira naquela unidade hospitalar.
O adolescente sofreu uma tentativa de homicídio no dia 27 de Abril de 2014 no bairro Aeroporto II onde foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e seu estado de saúde era considerado muito grave.
No dia do atentado outro adolescente de 17 anos também foi alvejado na mesma ocorrência e no mesmo local. O crime será investigado pela equipe da delegacia de Homicídios que tem como titular o Dr. Clayton Pinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário