martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PF prende trio suspeito de estelionato e falsificação de documentos no Rio Grande do Norte


Quinta-feira, 8 de maio de 2014


A Polícia Federal do Rio Grande do Norte prendeu três pessoas suspeitas de estelionato e uso de documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal de Parnamirim, município da região metropolitana de Natal. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). O grupo atuava se passando por funcionários públicos e tentava conseguir um empréstimo no valor de R$ 30 mil. 

De acordo com a PF, o grupo é formado por um representante comercial de 29 anos, uma vendedora de 28 anos e um auxiliar de serviços gerais de 34 anos, todos residentes no Distrito Federal. Eles teriam ido até a agência dias antes para para tentar abrir uma conta corrente e realizar o empréstimo. 

Ainda segundo a polícia, um dos documentos deixados na agência pertencia a uma estudante que também vivia no DF, mas que ao ser contatada, disse que nunca havia estado no Rio Grande do Norte. 

Já na sede da Polícia Federal, o trio confessou o crime, dizendo que planejava realizar o mesmo procedimento em agências bancárias no interior do RN. O grupo está preso na sede PF, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. 

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643