martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Acidente de trânsito com vítima fatal na descida do Viaduto do Santa Delmira em Mossoró


8 de maio de 2014



A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite desta quinta feira 08 de maio de 2014,um grave acidente tipo colisão envolvendo uma carreta e uma motoneta Traxx Moby,na descida do Viaduto do Santa Delmira sentido Hotel Termas,em frente ao Posto Estrela Dalva em Mossoró

Uma moto traxx Moby de cor preta com duas pessoas,que trafegava pela marginal sentido Santa Delmira centro,foi colhida violentamente por uma carreta que descia na pista de rolamento do Viaduto.

Informações de testemunhas,o condutor do motocicleta não deu a preferência e nem se quer olhou para traz pra ver se vinha algum veículo descendo o viaduto.

A colisão foi tamanha que arremessou os dois ocupantes da traxx,sendo que o garupa,uma mulher identificada como Franksuelen Ferreira Praxedes de 28 anos,moradora da rua Nossa Senhora da Consolação no Santa Delmira foi arremessada para frente da carreta sendo esmagada pelos pneus do veículo com exposição de massa cefálica na pista de rolamento.

O Condutor da motocicleta que foi arremessado para o acostamento da pista,saiu ileso e após cair levantou-se pegou a moto e evadiu-se dizendo que ia comunicar o fato ao familiares da vítima,que segundo populares havia pego uma carona com o motoqueiro e que iria para um curso de enfermagem.

O Motorista da Carreta evadiu-se do local sem deixar pistas para a polícia. O Corpo de Franksuelen Praxedes foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será submetido a exames de necropsia e liberado após o comparecimento de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643