martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mossoroense foi assassinado a tiros de escopeta 12 na cidade de Caraubas


8 de maio de 2014




Robson Alves quando foi alvejado em troca de tiros com Cowboy no bairro Pintos em Mossoró (foto arquivo)

Robson Alves de Moura,conhecido por “Boy Robson“, 22 anos de idade,residente no Loteamento Santa Helena em Mossoró, foi executado a tiros no inicio da noite desta quinta feira 08 de maio no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraubas na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia local,três elementos chegaram em um veículo tipo gol cinza, nas proximidades do Posto de Saúde da Família daquele bairro,disseram a Boy Robson que era a polícia e passaram a efetuar disparos contra a vítima.

Robson Alves ainda tentou escapar dos inimigos correndo para dentro de um comércio, no entanto, os elementos efetuaram mais de três disparos de arma de fogo, uma de calibre 12 que atingiu as costas da vítima.

A polícia militar de Caraúbas foi acionada e uma guarnição foi até o local do crime, chegando lá, o jovem ainda estava agonizando, os policiais socorreram para o Hospital Regional de Caraúbas, mas, a vítima já deu entrada sem vida.

Robson Alves de Moura estava se recuperando de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e havia deixado o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró a cerca de cinco dias.

Ele tinha sido alvejado durante uma troca de tiros com uma pessoa identificada como Cowboy, fato ocorrido no dia 29 de abril passado no bairro Costa e Silva em Mossoró.Fotos de cima Icém Caraúbas.

Fonte icem Caraúbas /O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643