martins em pauta

sábado, 11 de janeiro de 2014

Risco de gol contra


Aqui no Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, aposta na Arena das Dunas e na Copa do Mundo, para reverter a rejeição do povo ao seu nome, que está em torno de 80%.

E até prepara uma festa de gala para a inauguração oficial da Arena, dia 22, com direito a presentes especiais para a presidente da República, Dilma Rousseff.

Soma-se a isto, a festa que os assessores da governadora fazem, através de seus espaços na mídia.

Todavia, já alertamos que, não  se está combinando com os "ingleses" - leia-se - com servidores estaduais revoltados com a falta de cumprimento de acordos salariais nem com a população que não tem segurança e muito menos assistência na rede de saúde pública.

Assim sendo, cabe ler o que escreve o colunista Lauro Jardim, no site da Veja:


Por Lauro Jardim

O Planalto monitora

Ameaça
Ameaça
Temor de novos protestos durante a Copa

O governo continua monitorando cada ensaio de manifestação desde que foi surpreendido pelo urro das ruas no meio do ano passado. De meados de 2013 para cá, nada preocupante. Os protestos convocados não levaram mais de um ou outro gato pingado a fazer barulho. Mas e na Copa?

A atenção será redobrada. E Dilma Rousseff e sua equipe torcem como nunca por Luiz Felipe Scolari. No Palácio do Planalto, até a chave do Brasil e os eventuais cruzamentos foram analisados. E preocupam.

Avalia-se que uma eventual eliminação precoce, nas oitavas ou quartas de final – é bem possível que nessas etapas o Brasil já tope de frente com uma pedreira, como a seleção holandesa, por exemplo – pode entornar o caldo.

O receio é que a revolta pela derrota dê ânimo à população para voltar à rua e criticar os altos gastos com estádios e promessas de melhorias em infraestrutura que não foram entregues.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643