martins em pauta

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Justiça concede liminar e mantém Lusa na Série A

Juiz é o mesmo que absolveu o Flamengo em situação semelhante nesta manhã 

Do R7
O Campeonato Brasileiro de 2013 parece cada vez mais longe do fim. Nesta sexta-feira (10), o advogado e torcedor da Portuguesa Daniel Neves conseguiu uma liminar na Justiça que recoloca o clube paulista na série A.
Daniel apresentou os mesmos argumentos de outros torcedores que já perderam na Justiça - o de que a punição do STJD contraria o Estatuto do Torcedor -, mas convenceu o juiz Marcello do Amaral Perino, da 42ª Vara Cível de São Paulo.
Alegando "dano irreparável" à Portuguesa e irregularidade no julgamento do STJD por ignorar a hierarquia do Estatuto do Torcedor, Perino exigiu a devolução dos quatro pontos perdidos pela Portuguesa pela escalação irregular do meia Héverton na última rodada.
O juiz é o mesmo que concedeu ganho de causo a um flamenguista, nesta manhã, em caso semelhante envolvendo a escalação do lateral André Santos.
Daniel Neves é professor de direito na USP e é muito respeitado no meio jurídico. Torcedor assumido da Lusa, ele escreveu alguns livros que foram usados pelo STJD e pelo STF como base para julgamentos.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643