martins em pauta

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



Quadrilha sitia a Policia Militar e explode novamente os caixas da Serra do Mel

Cézar Alves/editor
Foto: Lirian Borges
Quadrilha fortemente armada invadiu a Vila Brasília, na Serra do Mel, explodiu os caixas eletrônicos do Bradesco e fugiram com o dinheiro. O crime se registrou por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 10.
Os policiais militares, que ficam no destacamento em frente, foram cercados, assim como aconteceu no outro assalto no mês de setembro de 2012. Após o crime, os assaltantes fugiram na direção da Vila Paraná.
As testemunhas narraram que a quadrilha chegou atirando na cidade por volta de 1 hora. Um grupo foi colocar dinamite e roubar o dinheiro do caixa eletrônico enquanto que outro grupo ficou atirando em frente ao destacamento da PM, que fica do lado.
O sargento PM Alves, comandante do destacamento local, pediu reforço a PM de Mossoró, que, em diligência, localizou suspeitos num Corolla prata, na estrada de acesso a Passagem de Pedra. Os bandidos fugiram entrando no mato. No veículo, foi apreendido um 'pé de cabra'.
Os policiais de plantão na Delegacia Regional de Mossoró foram chamados para averiguar a situação in'loco e junto com eles foi uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer uma perícia no local.
O caso será investigado pelos agentes e delegado da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.
Outros assaltos
A Polícia Militar e Civil estão procurando estavam investigando os autores do Assalto ao Correios de Tibau, no dia 6, e ao Correios de Areia Branca, no dia 8, tendo logrado êxito e prendido um suspeito e segundo o comandante Correia Lima, identificado o restante da quadrilha.
Com informações de O Câmera, Polícia Militar e Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643