martins em pauta

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Grave acidente de moto mata mulher de 33 anos em Lagoa Nova RN


Por Sd PM J. Júnior / Fotos: Blog Lagoa Nova em Destaque - Por volta das 21h30 desta quinta-feira (09/01/13) um grave acidente foi registrado no Bairro Bom Jesus na cidade de Lagoa Nova, envolvendo uma moto Honda Biz de placas NNN-8696 conduzida pela currais-novense DARIANNY MIRELLY LIMA OLIVEIRA, DE 21 ANOS que sobreviveu ao acidente. Na moto estava como passageira, a Lagoa-novense, MARANUBIA COSTA IDALINO DA SILVA, DE 33 ANOS, residente na Rua Padre Cícero, Lagoa Nova, que infelizmente faleceu no local.   
As jovens seguiam sentido Lagoa Nova quando a condutora perdeu o controle da moto e ambas caíram. No município existe uma cultura em não se usar capacete, não sei se era esse caso, mas várias vidas foram perdidas nos últimos dias na Serra de Santana e o uso do capacete (equipamento obrigatório para condutores de moto) poderia ter salvado várias dessas vidas.

A condutora da moto foi encaminhada para o Hospital e se recupera bem. Policiais Militares da Rádio Patrulha de Lagoa Nova e do 2º GPRE foram acionados e isolam o local a espera do ITEP para fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643