martins em pauta

sábado, 17 de setembro de 2011

Polícia Civil apreende 70 quilos de maconha

Dois homens foram presos em flagrante com droga escondida em um carro.

Por Sérgio Costa
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Ítalo José dos Santos Getúlio, de 24 anos, e Jean Francisco Santos, de 42 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (16) acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após policiais do 2º Distrito realizarem uma investigação de 30 dias e com os acusados foram apreendidos 70kg de maconha prensada.
Jean e Ítalo confessaram o tráfico
Ontem, a equipe foi até a rua Jordanês, no bairro de Brasília Teimosa, e encontraram em um veículo cerca de oitenta quilos de maconha na mala do carro. Os acusados disseram para a polícia que o carro era emprestado e que não sabiam da origem da droga.
Logo depois da prisão, os policiais foram até a suposta casa de um dos acusados, na comunidade dos Coqueiros, onde foi encontrada mais drogas. A prisão aconteceu por volta das 19h e duas outras equipes deram apoio, do 4º Distrito e da Delegacia Especializada em Narcóticos.
Os presos não possuem passagem pela polícia, porém, confessaram que realizam o tráfico na região da Zona Sul e Oeste de Natal. De acordo com chefe de investigação da 2º DP, policial Macedo, os dois são conhecidos da polícia e acusados de vários delitos, como furtos e assaltos.

Fonte sentinelas do apodi editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643