martins em pauta

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capotamento deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje entre Caicó e Jucurutu



Por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (16), um capotamento de graves proporções vitimou 5 pessoas na RN 118, que liga as cidades de Jucurutú a Caicó. O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Lajinhas, onde o senhor Jairo de Oliveira Vieira, acabou perdendo o controle do seu veículo e veio a capotar por várias vezes destruindo parcialmente seu carro. Ele conduzia um veículo GM Celta de cor branca e de placas: NNW 1773 - Macaiba/RN.

Além do condutor, estavam no carro as pessoas de : Taissi Alberto Miranda Silva, Regina Carlos de Lima, José Guedes Barbosa Júnior e Dayane Greise Gudim de Souza. Todas feridas com várias escoriações pelo corpo, sendo o caso mais grave o da jovem Taissi (16 anos), que reclamando de muitas dores pelo corpo permaneceu em observação no hospital regional de Caicó.

Dayane Greyce contou a imprensa que o capotamento teria ocorrido porque o condutor, Jairo de Oliveira, vinha discutindo com uma de suas amigas e acabou perdendo toda a atenção da pista vindo a capotar o carro.

Segundo o que pudemos apurar, as pessoas envolvidas nesse acidente são dos municipios de Currais Novos e São Vicente e viriam passear na cidade de Caicó.
Fonte: Trasito no Seridóeditado por martins em Pauta
via eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643