martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tragedia: Acidente deixa mulher morta filho de 3 anos e marido gravemente feridos em Caraúbas/RN


Informações e Fotos: Icem Caraúbas

Caraúbas/RN, - Na tarde desta terça-feira (13), aconteceu um gravíssimo acidente no município de Caraúbas entre uma moto Honda placar MYR 8777, cor prata e um carro Renault Logan 1.6 Placar MZJ 9786, cor preto. O acidente deixou dois feridos e um morto e foi registrado na RN 117, próximo da Unidade de Beneficiamento de Pescados do Município de Caraúbas sentido gov. dix sept Rosado.

Segundo informações colhidas no local, no renault havia um ocupante identificado como Manuel Diniz de Almeida. Que teria invadido a contra mão no sentido gov. dix sept Rosado e quando desceu um alto vinha uma moto conduzida por, Marcos Maciel de Almeida levando seu Filho de 3 anos, Michelison Andriel Nascimento de Almeida e sua esposa Ana Carla Laurentino de Freitas. O motorista tentou voltar para sua mão, no entanto, já estava muito próximo e a moto colidiu na traseira do carro, onde arrastou a moto por mais de 100 metros
.
Ana Carla Laurentino de Freitas morreu instantaneamente devido a violênia do impacto. Já Marcos Maciel de Almeida que vinha conduzindo a moto e seu filho de três anos que vinha de carona ficaram gravemente feridos e ambos deram entrada no Hospital Regional de Caraúbas por volta das 16hs45min.

Marcos Maciel de Almeida deu entrada no Hospital com várias fraturas pelo corpo, entre elas, pernas, braços e algumas costelas quebradas e alguns cortes profundos.

Já a criança de três anos, sofreu também várias escoriações pelo corpo com forte indicativo que o fêmur foi quebrado. Todos os dois foram encaminhados para o Hospital Tarcisio Maia na cidade de Mossoró e ambos em situação delicada, principalmente o pai da criança

Todos são da comunidade de Cachoeira e segundo o pai da vítima fatal, o senhor Benedito Laurentino de Freitas eles tinham acabado de sair de casa com destino a cidade de Caraúbas, ainda segundo ele, ela estava cursando enfermagem e o maior sonho era dar a seu filho uma vida melhor do que a que ela teve. E em uma imprudência de um motorista tudo acabou. Disse o agricultor Benedito Laurentino. O motorista do Renault, Manuel Diniz de Almeida fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Via Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643