martins em pauta

domingo, 11 de setembro de 2011

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado na Ribeira

Bandidos fugiram, na noite deste sábado, levando quantia ainda não revelada.

Imagem Ilustativa

A agência do Banco do Brasil do Bairro da Ribeira foi mais uma vez alvo de ladrões. Homens não identificados arrombaram o caixa eletrônico da agência usando maçarico e outros instrumentos, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada pela gerência.
O crime aconteceu por volta das 19h30, deste sábado (10), na agencia da avenida Duque de Caxias. De acordo com o subtenente Augustinho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os arrombadores usaram uma espécie de lona do próprio banco e camuflaram a ação.
“Eles usaram a lona que cobre móveis da agência para ninguém perceber o crime”, disse o policial. O alarme da agência foi acionado e uma viatura do BPChoque foi até o local para averiguar a situação, que acabou se confirmando minutos depois.
A gerência também foi até o banco e constatou que um dos caixas foi violado sob força de um instrumento de corte em temperatura (maçarico) e que certa quantia em dinheiro foi levada.
A polícia realizou diligências na área, mas os criminosos não foram localizados. Essa mesma agência foi arrombada em dezembro do ano passado. Na oportunidade o crime aconteceu na madrugada.

Fonte: Portal BO editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643