martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Força Nacional prendeu em Natal latrocida condenado a 21 anos de cadeia

Via Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Policiais da Força Nacional de Segurança prenderam nesta terça-feira (13) João Deon do Nascimento Machado, 41 anos. Foragido da Polícia Civil há 15 anos, João Deon é condenado por crimes de latrocínio e vinha sendo investigado como mandante de um homicídio duplamente qualificado.

De acordo com o delegado da Força Nacional de Segurança, Frederico Abelha, responsável pela captura de João Deon, o criminoso vinha sendo investigado a cerca de um mês e foi preso em sua residência no bairro de Felipe Camarão. João Deon do Nascimento cometeu o latrocínio em 1996 e foi condenado há 21 anos de prisão mas só ficou preso 6 meses e consegui fugir.

Durante o tempo que passou foragido João Deon envolveu-se novamente em um crime em Felipe Camarão. No ano de 2004, após uma discussão em um bar com João Pereira Lima Rocha, João Deon junto a dois comparsas tramara a execução da vítima. Figurando como mandante deste delito João Deon agora será indiciado por crime tipificado no código penal como homicídio duplamente qualificado e deverá cumprir também a pena de 21 anos de seu antigo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643