martins em pauta

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dois Elementos Roubam Cerca de 40 Mil de Vendedor em Janduís


Sargento Cunha - Cmt do DPM
Natureza da ocorrência: Roubo
Data e hora do fato: 14/09/2011, por volta das 22h50min.
Local: em frente à residência da vitima
Comunicante: José Robson de Medeiros.
Por volta das 22h50min, de ontem (14), dois elementos não identificados e usando capacetes utilizando uma moto Honda CG Tintan 125, cor azul, placa MXO-8408/Mossoró, assaltaram o senhor José Robson Dantas de Medeiros, morador da Rua João Pinheiro, Nº28, Conjunto Amélia Queiroz, Janduís/RN.
A ação se deu em frente a sua residência , quando o mesmo chegava de viagem em seu carro tipo Ford Ka, prata, de placas MYP- 0773/ Nísia Floresta-RN, os elementos após o assalto,levaram consigo a mercadoria que o mesmo transportava no interior do seu veiculo no valor de 40 mil reais.

Moto recuperada
Após o assalto, Policiais de Janduís, Messias Targino, GTO e RP de Campo Grande, sob o comando do Sargento Cunha, iniciaram diligencias na zona rural de Janduís e conseguiram recuperar no sitio Lanchinhas distante cerca de 10 km da cidade, o carro da vitima e uma parte da mercadoria levada na ação criminosa.
No local a policia ainda encontrou uma moto de Placa MXO-8408/Mossoró, usada pelos elementos no assalto, segundo informações do Sargento Cunha, ao consultar a placa da moto não consta nenhuma ocorrência de furto contra a mesma, a moto encontra-se recolhida no pátio interno da delegacia de Janduís.


Nota do Blog O Carinha da Net: os policiais envolvidos nesta operação sob o comando do Sargento Cunha estão de Parabéns pela ação rápida da policia que acabou recuperando parte da mercadoria levada pelos assaltantes.

Fonte: O carinhadanet editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643