martins em pauta

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Urgente! Suspeito de matar criança em Jucurutu foi atuado em flagrante na tarde de hoje... advogado diz que vai provar a inocência de meu cliente


O Delegado Luiz Antonio do Nascimento da Silva Filho que era o responsável pelo plantão do Final de Semana da Policia Judiciária na Região do Seridó autuou em flagrante no final da tarde de hoje o principal suspeito de ter matado a garotinha Milena Soares da Silva, 09 anos, residente na cidade de Jucurutu.

Alexsandro ou Sandro como é mais conhecido está preso na delegacia de Policia Civil de Caicó e segundo o Delegado Luiz Antonio são fortes os indícios que o levaram a autuar o suspeito em flagrante pela autoria do crime.

O Delegado disse que os depoimentos de algumas pessoas foram fundamentais para se chegar a Sandro. Dr. Luiz Antonio chegou a afirmar que uma das testemunhas pegou a placa do carro de Sandro em uma estrada carroçavel e passou para o pai de Milena que teria confirmado ser a placa do carro de Sandro.

Dr. Luiz Antônio também disse ainda que o suspeito foi reconhecido por outra testemunhas através de fotos de celulares.

Advogado de Sandro promete provar inocência de seu cliente

Em entrevista no final da tarde de hoje (segunda feira) , o advogado Ariolan Fernandes (foto) que defende o homem que é apontado pela Policia como matador da pequena Milena em Jucurutu no início da noite de ontem, disse que seu cliente é inocente e vai provar tal afirmação.
O profissional acha estranho o fato de, a testemunha que disse ter visto o carro de Sandro na zona rural de Jucurutu e posteriormente ter anotado a placa sendo que a a mesma que teria encontrado o corpo.
Sandro será transferido amanhã para a Penitenciária Estadual do Seridó , o Pereirão e deverá ficar em cela separada.


Ao Delegado Dr. Luiz Antonio o Pai de Milena teria dito que Sandro teria em outras oportunidades levado a sua filha para ensinar a dirigir e que a menina chegou a dizer que Sandro a colocou no "colo".

O Principal suspeito e agora apontado pela Policia como possivel autor do crime será transferido para a penitênciária Estadual do Seridó onde deverá ficar em uma sela isolado sem contato com os demais presos.

Via Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643