martins em pauta

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"PR" REALIZOU MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM PATU NESTE DOMINGO


O PR - Partido da República realizou neste domingo em Patu uma movimentação política de novas filiações, onde várias pessoas se filiaram ao partido que tem como líder maior no Rio Grande do Norte o Deputado Federal João Maia.
A solenidade ocorreu na Boate Pântano, onde algumas pessoas assinaram a ficha de filiação no partido, como o empresário e contador Rubinaldo Maia, o empresário Nilton Moura, Tony Caiana, Carlos Godeiro e outras figuras da política patuense.
Estiveram presentes a prefeita Evilásia Gildênia (PSB), a vice-prefeita Gorete Dantas (PV), o secretário de saúde de Patu Ednardo Moura (PSB), Moura da Saúde, o vereador Manoel Lindomar (PPS), a vereadora Lucélia Ribeiro (PT), o deputado estadual Gilson Moura (PV), além do deputado federal João Maia (PR) e outras lideranças locais como o professor Aluísio Dutra, Atimar Godeiro e outros.
O diretório municipal do PR em Patu está sendo presidido por Salenice Moura, esposa do ex-vereador Gilberto Moura.
Vereadora Lucélia Ribeiro, Deputado Estadual Gilson Moura, Prefeita Evilásia Gildênia, Salenice Moura, Ednardo Moura, vice-prefeita Gorete Dantas, Vereador Manoel Lindomar - MAMÁ e Moura da Saúde.


Deputado Federal João Maia

Fonte Patu News editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643