martins em pauta

sábado, 20 de agosto de 2011

Mãe tentou matar filho de 7 anos colocando veneno em sua comida na cidade de Jardim do Seridó

Na Foto: Márcia Maria

Um fato lamentavel aconteceu durante o dia de hoje na pacata cidade de Jardim do Seridó que fica localizada na Região Seridó do Estado. De acordo com informações repassadas pela Policia a mãe de familia Márcia Maria Pereira dos Santos, 27 anos, residente na rua Manoel Martiniano, centro de Jardim do Seridó, tentou matar seu próprio filho de 07 anos de idade e depois tentou cometer o suicidio, ambos os fatos ocorridos por duas vezes na manhã e tarde de hoje (Sexta Feira 19 de agosto).

De acordo com relatos da propria mãe e acusada, ela colocou veneno de matar ratos (chumbinho), no leite da criança e depois que a mesma tomasse ela iria ingerir também se suicidando. A mãe alega falta de amor do pai com a criança e também dos familiares.


Na Foto: Veneno utilizado

Na Delegacia de Policia o pai da criança identificado por Paulo César de Medeiros, 29 anos, relatou em seu depoimento que uma sobrinha de Márcia percebendo o que ela pretendia fazer comunicou ao pai que rapidamente chegou e evitou a tragédia na família.
A Mãe da crianã estava decidida em cometer um crime barbaro e depois se matar, na tarde de hoje em um ato demoníaco ela voltou ao comercio e comprou novamente veneno para consumar o ato. O Pai da indefesa criança recebeu a informação do que estava novamente prestes a acontecer e resolveu levar o caso ao conhecimento da Policia onde a mãe do menino de 07 anos foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicidio e permanece presa a disposição da justiça.

Créditos Fotos: Seridó 190 redação: Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643