martins em pauta

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

População de Jucurutu esta revoltada...

OPAI DE MILENA

na estrada próxima a Florânia.

Na Foto: Rivaldo Soares Pai de Milena

Em entrevista a este blogueiro o pai da vítima identificado como Rivaldo Soares de 42 anos residente na Rua Aguimar Lopes, no bairro Freitas em Jucurutu disse que Milena normalmente visitava a casa de familiares no centro da cidade e voltava pra sua residência por volta das 17 horas, mas na tarde deste domingo a mesma não apareceu. Depois das 18 horas estranhou sua demora saindo assim para procurar nos bairros da redondeza e ficou sabendo de uma garota que teria sido conduzida para o hospital com sinais de espancamento, chegando lá constatou que seria sua filha Milena.

“…ela sempre pegava um moto táxi para vim pra casa, algumas pessoas estão dizendo que ela saiu de moto e outras em um carro prata não temos certeza..” diz o pai da vítima.
Grande parte da população de Jucurutu em clima de forte comoção e revolta acompanhou a remoção do corpo do hospital da cidade para o Itep de Caicó.


Na Foto: Momento em que o Itep removia o corpo sob comoção da População.

SUSPEITO FOI TRANSFERIDO PARA A DP DE CAICÓ

Na manhã desta segunda-feira (15), aproximadamente 02 (duas) mil pessoas cercaram a casa do suspeito, querendo apedrejá-lo. A polícia chegou a fazer um esquema de segurança para o mesmo, já que é considerado suspeito. Por volta das 9 horas, os policiais resolveram transferir o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

No momento em que Sandro deixava sua casa para entrar em uma das viaturas, a população começou a jogar pedras contra sua pessoa. A polícia teve que atirar várias vezes para cima para afastar a multidão, mas mesmo assim, várias viaturas foram apedrejadas, ficando bastante danificadas.
(imagem ilustrativa)

O corpo da jovem está sendo velado em sua residência, numa rua próxima a casa do suspeito.

O pai da criança disse que nunca suspeitava nada de Sandro, já que era uma pessoa de sua confiança, até mesmo por ser casado com uma de suas irmãs, ou seja, a menor é sobrinha da esposa de Sandro. Mais informações a qualquer momento

Caso Milena; Laudo aponta que garotinha Milena morreu de traumatismo craniano

O laudo médico resultado na necropsia feita na noite de ontem (domingo), no Instituto Tecnico e Cientifico de Policia (ITEP) em Caicó apontou que a menina Milena Soares da Silva, 09 anos, não foi violentada sexualmente e a causa da sua morte foi trauma craniano encefálico. (Traumatismo Craniano).
A Policia Militar da cidade de Jucurutu passou toda a noite realizando buscas e colhendo informações para tentar identificar e prender o autor do barbaro crime que chocou a população de Jucurutu e toda a região do Seridó.
Um primeiro suspeito foi identificado pela Policia e ao ser ouvido informalmente negou participação na morte de Milena e foi liberado, ele será novamente ouvido na manhã de hoje.
Populares cercam a casa do suspeito temendo que ele deixe a cidade de Jucurutu.

CAICÓ: CORPO DA GAROTA MYLENA MORTA EM JUCURUTU CHEGA AO ITEP

Na Foto: Tecnicos do ITEP levando o corpo da vítima – Créditos Ilmo Gomes

Membros do Instituto Técnico e Científico de Policia de Caicó estiveram na noite de ontem, na cidade de Jucurutu onde foram transladar o corpo da garota Mylena Santos, 10 anos, que residia no Bairro Freitas na cidade de Jucurutu, que foi brutalmente assassinada do final da tarde para o início da noite de domingo.

O Corpo de Mylena está no ITEP de Caicó onde será necropsiado, passará por exames para saber se houve violência sexual, e em seguida será conduzido de volta para a cidade de Jucurutu onde será velada e sepultada no cemitério público daquela cidade, a população está sob forte comoção popular. A Polícia ainda não tem pistas de quem possa ter matado a garota.

Laudo médico aponta que Mylena sofreu traumatismo craniano encefálico

A PEQUENA MILENA

O Laudo Médico resultado na necropsia feita na noite de ontem (domingo), no Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) em Caicó apontou que a menina Milena Soares da Silva, 09 anos, não foi violentada sexualmente e a causa da sua morte foi trauma craniano encefálico. (Traumatismo Craniano).
A Policia Militar da cidade de Jucurutu passou toda a noite realizando buscas e colhendo informações para tentar identificar e prender o autor do bárbaro crime que chocou a população de Jucurutu e toda a região do Seridó.
MORADORES TENTAM LINCHAR SUSPEITO
Um primeiro suspeito foi identificado pela polícia, tem pelo nome de SANDRO e ao ser ouvido informalmente negou participação na morte de Milena e foi liberado, é dono de um veículo Gol prata, supostamente, a última pessoa a estar com Milena, embora negue, o mesmo será novamente ouvido na manhã de hoje.
Populares cercam a casa do suspeito temendo que ele deixe a cidade de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643