martins em pauta

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MAIS UM ACIDENTE GRAVE NA RN QUE LIGA SERRINHA DOS PINTOS À MARTINS


Mais um acidente envolvendo motocicletas aconteceu na noite deste sabado13/08, por volta da 23:50min na RN 117.
Segundo informações, os jovens Luiz Carlos ( filho de Maria Luzia) residente na localidade de Serrinha dos Beneditos, zona rural de Serrinha dos Pintos, retornava da cidade de Martins em sua motocicleta - não identificada - com sua namorada Islânia, quando em uma das curvas da ladeira deparou-se com a pessoa conhecida popularmente por Ceará - também residente em Serrinha dos Pintos. Ceará encontrava-se estendido no asfalto e não houve tempo para desviar.
Luiz Carlos e sua namorada chocaram-se contra o mesmo que antes já estava ao solo; Ceará sofreu fortes pancadas na região do tórax e nas costas. Inicialmente a PM foi acionada solicitando o auxilio de uma ambulância para o socorro das vítimas.
Islânia teve apenas arranhões nas mãos enquanto que os dois homens precisaram ser conduzidos ao Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Luiz Carlos já foi liberado, Ceará porém, até a manhã de hoje, a noticia que se tinha era a de que o mesmo encontrava-se aos gritos de dor naquela unidade hospitalar e que seu estado de saúde é grave.

O que restou da sandália de uma das vítimas

Não há informações que indiquem que Ceará tenha perdido o controle de sua moto e caído ou que o mesmo tenha sido atingido anteriormente por outro veiculo e que este tenha evadido-se do local sem prestar-lhe socorro deixando- o ali exposto a outros choques como de fato aconteceu.

Veja como ficou a moto de Ceará:




Yamaha YBR azul, placa JZJ 8387 de Mato Grosso - Cuiabá

Fonte Gardenia Oliveira editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. É muita irresponsabilidade, o que é que se passa na cabeça de uma pessoa que se deita no meio de uma pista pondo em risco a vida de outras pessoas?

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643