martins em pauta

sábado, 20 de agosto de 2011

Romário se emociona em Mossoró



Com quase duas horas de atraso, Romário desembarcou no aeroporto Dix-sept Rosado depois das 9h, acompanhado dos deputados federais, Fábio Faria (PSD-RN), Pastor Eurico (PSB-PE) e Givaldo Carimbão (PSB-AL). Recepcionado pelas deputadas Sandra Rosado (federal) e Larissa Rosado (estadual), além de alguns vereadores, o grupo seguiu para a Câmara Municipal, onde aconteceu a audiência pública da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados (Cedrogas).

Atencioso, Romário fotografou e deu autógrafo a muitos fãs que o esperavam no aeroporto. Na Câmara Municipal, uma multidão se juntou em frente ao prédio para conseguir um instante com ele. Alguns ficaram sem saber o que acontecia. “Que é isso meu Deus! Acidente? Não, é Romário. Mas taí, se fosse ao menos Jesus Cristo”, conversavam duas mulheres no meio do povo.

Nas entrevistas e no discurso rápido no plenário da Câmara, o deputado ressaltou a necessidade da luta pela inclusão social das pessoas com deficiência e do combate ao avanço das drogas, principalmente através da recuperação e reinserção social dos dependentes químicos.

Da Tribuna do Norte editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643