martins em pauta

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Outdoor evangélico gera crítica entre homosexuais


As mensagens de um outdoor de uma igreja evangélica de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) causaram indignação no movimento gay local, que quer acionar a Justiça. A Defensoria Pública de Ribeirão estuda se cabe medida judicial.

Com fundo branco e letras pretas, o outdoor tem três citações bíblicas. A primeira é: “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável…”, do livro de Levítico.

A outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que “até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros”.

O outdoor cita apoio da Casa de Oração. O pastor da Igreja Casa de Oração de Ribeirão, Antônio Hernandes Lopes, diz que a mensagem foi colocada ontem para “denunciar o pecado da homossexualidade” e que vive em um país democrático, com liberdade de expressão.

Fonte Robson Pires editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. Deus deu livre harbitrio os seus filhos para viveram em liberdade. Por isto, Deus não discrimina pessoa alguma, é ai onde quem colocou este autdoor esquece: Não julgueis para que vós, não sejais julgados... Olhas os cisco do olho de teu irmão e não vês a tarve que estás no teu olho...
    Quando os " dputores da lei" tentaram apedrejar Maria Madalena, Jesus disse: " Ai de vós... Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra". Religião, nunca salvou ninguém, pelo contrário, quem salva são os atos e o bom coração. Se meu irmão tem uma opção sexual da minha, isso não significa que ele é anormal, ou q ele seja uma pessoa ruim. Devemos resaltar que as pessoas que discriminam as outras, tem muito mais a possibilidade de serem julgados e irem para o fogo eterno. Alguns de nossos irmão evangélicos tem o pessímo costume de julgarem a vida dos outros, segundo eles é pq a Bíblia diz isso, diz aquilo, eles mesmos como dizem tão conhecedores da verdade, ainda não aprenderam a verdade? Repito: Não julgueis, para que vós não sejais julgados, só assim não sereis condenado...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643