martins em pauta

domingo, 12 de junho de 2011

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM BARAÚNA




Mais um crime de homicídio foi registrado em nosso Município no inicio da noite de sábado, 11 de Junho de 2011.

A vitima foi o agricultor e ex-taxista Alcides Francisco da Silva, 54 anos de idade, natural de Barauna e residente no Projeto de Assentamento vila nova I, na antiga fazenda Maisa, foi morto no quintal de sua residência por volta de 20h30, com um disparo de espingarda no peito.
Segundo informações de familiares, Alcides chegou em casa e foi ao quintal da residência colocar comida para os cachorros.

Quando chegou na porta da residência o mesmo pediu uma rede a esposa que iria se deitar no alpendre. Quando a mulher entrou na casa ouviu o disparo e Alcides dizendo que tinha sido baleado.

A esposa da vitima saiu correndo pedindo socorro. O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar no hospital Francisco Bezerra Sobrinho.
O agricultor, trabalhava como motorista de ónibus da prefeitura de Barauna, transportando estudante, não tinha inimigo e não sabem o que teria provocado a morte de agricultor.Este é mais um triste registro nas páginas policiais, trazendo preocupações a população e as autoridades. Assaltos, homicídios e a insegurança precisam ser debatidas urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643