martins em pauta

domingo, 12 de junho de 2011

Agentes abortam tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisório de Jucurutu

Na Foto: Buraco Feito na Parede - creditos fotos: Damiao Oliveira

Uma tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisório masculino de Jucurutu foi frustrada pelos agentes penitenciários e policiais que estavam de plantão durante o dia de ontem (sexta feira).
Um detento identificado como Evaldo Chianca da Silva, 21 anos, natural de Jucurutu, que responde por trafico de drogas, aproveitou a falta de visibilidade do local e cavou um buraco na parede da cela de número 2. Os agentes e policiais receberam a informação da fuga e se dirigiram a cela onde encontravam-se três presos e localizaram o buraco na parede. Um dos presos identificado por Evaldo assumiu que ele tinha feito o buraco.

Na Foto: Preso acusado de cavar o buraco

O buraco já estava bastante avançado, os agentes acreditam que em pouco tempo os presos da cela que quissem fugir estariam facilmente nas ruas da cidade de Jucurutu.

Na Foto: Policial Mostra o Buraco feito na Parede

O Diretor do Centro de Detenção Provisório de Jucurutu informou que o preso Evaldo Chianca da Silva, responsavel pela tentativa de fuga, foi transferido para o presidio Pereirão em Caicó e os demais colocados em outra cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643