martins em pauta

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Corpo de Francisco Junior é enterrado em clima de revolta em Pau dos Ferros/RN

O corpo da criança Francisco Júnior, 11 anos, foi enterrado por volta das 14:30 horas deste domingo(12) no cemitério Parque da Saudade,no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN. A criança foi encontrada morta em um açude no Sítio Alencar no dia 05 do corrente mês e para identificar a causa de sua morte foi encaminhado para a capital do Estado.

O clima no enterro era de comoção e revolta, muitas pessoas compareceram até mesmo vindas de cidades vizinhas, no momento do enterro os gritos dos presentes pedindo Justiça.

"Fazer isso com uma criança é revoltante. Não é coisa de gente normal", disse um popular.

Com a confirmação de que a criança tenha sido realmente assassinada a Polícia agora acredita que a população que tanto clama por Justiça, repassem informações mesmo que no anonimato para que possa chegar o verdadeiro culpado, qualquer informação por mais simples que seja poderá chegar ao culpado.

Os telefones: 190, 84 3351 2729(PM) e 84 3351 9650(P. Civil).

Lamentar, criticar ou buscar culpados pela falta de Segurança não resolve, faça a sua parte denuncie, denunciar crime também é gesto de cidadania.

Segurança é direito e RESPONSABILIDADES DE TODOS(Constituição Federal).

Fonte Nosso Paraná editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. os adultos,pais ou não devemos dar uma olhadinha por onde crianças andam e com quem.devemos e somos responsáveis pelo próximo,quem sabe, uma olhadinha por eles teria evitado algo tão triste,horrível.o filho do outro poderia ser o meu ou o seu.OLHEMOS MAIS POR ELES.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643