martins em pauta

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apreensão realizadas em Pilões ontem.

Motocicletas são apreendidas por esta sendo conduzida por adolescentes em Pilões/RN


Na noite deste domingo(12), por volta das 22:30 hs populares denunciaram, via telefone, que adolescentes vindos da cidade de Alexandria/RN estariam conduzindo motocicletas no centro da cidade de Pilões/RN.


Os PMs do Destacamento
local, saíram em diligencias e no centro da cidade deparou-se com um adolescente conduzido a a motocicleta tipo Honda CG 125cc,cor vermelha, placa MOK-6913/PB. Segundo o menor, a motocicleta que ele conduzia é de propriedade de um irmão.

No mesmo horário e local foi também
apreendida a motocicleta Honda CG 125cc, cor verde, placa MNJ-2132/PB. o adolescente disse ser de propriedade de sua genitora.

Ambas as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à 8ª DRPC de Alexandria/RN para que fosse feitos os procedimentos legais e de praxe, salientando que o responsável por entregar, facilitar permitir que o adolescente saiu pilotando motocicleta será responsabilizado.

Motoqueiro é preso por dirigir embriagado na cidade de Pilões/RN





PMS da cidade de Pilões/RN prendeu o agricultor Adriano Mascena de Assis, residente em Alexandria/RN, por volta das 19 :00 horas deste domingo(12 ao conduzir a moto embriagado. O mesmo seguia pela RN 117, saída da cidade com destino a Alexandria/RN, nas proximidades do cemitério publico de forma perigosa quando foi abordado e orientado a realizar o teste do bafômetro, pois apresentava sintomas de ingestão de álcool, juntamente com ele vinha um adolescente como carona.
Adriano foi levado para a cidade de Luís Gomes-RN para submeter o mesmo ao teste de Bafômetro o qual constatou 2.00 mg/l, em seguida o mesmo foi conduzido e apresentado a 8º DRPC de Alexandria-RN para as providências cabíveis

Nosso Paraná editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643