martins em pauta

sábado, 18 de junho de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DA NORTERIOGRANDENSE JANAINA EM SALVADOR

Vítima: Janaína Bezerra de Medeiros Araújo, 32 anos de idade
Janaína era estudante do 3º período do curso de Ciências Contábeis da FAS - Faculdade do Seridó na cidade de Currais Novos.
Saguão do San Marco Hotel
A vítima fatal da negligência do San Marco Hotel foi a estudante do 3º período do Curso de Ciências Contábeis da FAS - Faculdade do Seridó, campus de Currais Novos, Janaína Bezerra de Medeiros Araújo, 32 anos de idade, mãe de dois filhos, um de 9 anos e outro de apenas 2 anos.


Janaína veio a Salvador acompanhada de mais quatro amigas e sua irmã JANIÁRA, participar do X ENECON que está sendo realizado no Centro de Convenções.
O grupo de amigas de Currais Novos ficou hospedado no San Marco Hotel, a exemplo de vários congressistas de outros estados, inclusive o grupo de congressistas patuenses, incluindo este blogueiro.

O acidente fatal se deu por volta das 22:30 horas de quinta-feira, 16/06, em decorrência de uma falha em um dos elevadores do hotel, que parou de funcionar no 6º andar, apesar do painel indicar a paralisação no 7º andar (foto acima).
Nos elevadores do San Marco existem portas de segurança que só deveria abrir quando o elevador estivesse no andar correspondente, no entanto, uma falha no sistema permitiu que a porta de segurança fosse aberta mesmo com elevador enquiçado no 6º andar, provocando a queda da vítima no fosso do elevador numa altura de aproximadamente 15 metros, já que a vítima estava hospedada no 4º andar.

Painel indicando o defeito no elevador, mas os hóspedes não sabiam o que seria esse avido

Houve uma falha grave do hotel por não ter colocado avisos de advertências nas portas do elevador logo após a pane do mesmo, que deve ter ocorrido pouco tempo antes do acidente, pois eu utilizei o mesmo elevador por volta das 20:00 horas.
O aviso só foi colocado por volta das 13:00 horas de hoje.

Fotos de Janaína: Orkut
Fonte eFotos do Hotel: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643