martins em pauta

domingo, 12 de junho de 2011

Sobrinho tenta defender tia e acaba morto pelo ex marido dela em Parelhas





Um crime de homicídio foi registrado durante madrugada de hoje (domingo), por volta de 02h40 da manhã na cidade de Parelhas. De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o homicídio começou a ser premeditado na cidade de Santana do Seridó quando três pessoas participavam de uma festa junina e elas iniciaram uma discussão sendo um homem e sua ex companheira, e neste momento um sobrinho da futura vitima foi defendê-la.
Um dos envolvidos na discursão identificado por Lair Daniel de Sousa, 40 anos, residente na Rua César Santiago de Lima, em Parelhas, após brigar com a sua ex companheira Maria Soneide da Silva, 40 anos, residente no Bairro Cruz do Monte também em Parelhas, saiu da festa e voltou para a cidade de Parelhas onde ficou aguardando a sua ex mulher e o sobrinho dela identificado como Marcones Carlos da Silva, 25 que residia no bairro Cruz do Monte em Parelhas.

Quando Maria Soneide e Marcones Carlos voltaram para Parelhas os dois foram surpreendidos por Lair Daniel que chegou em uma moto e passou a efetuar vários disparos em direção a Maria Soneide e ao seu sobrinho. Marcones Carlos foi atingido por vários disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido mais dada a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ao dá entrada no hospital Hospital Dr. José Augusto naquela cidade. A Tia da vitima e ex mulher do acusado também chegou a ser atingida por um disparo e foi socorrida para o hospital, onde permanece internada em observação medica.
Lair após a pratica criminosa saiu em disparada na moto e permanece foragido da Policia. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia de Caicó foi acionada e fez a remoção do corpo da vitima para ser necropsido e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643